1. Rápido.  A VistoCentral é especialista em conseguir vistos para Sri Lanka e pode ajudá-lo a conseguir um visto para Sri Lanka.
  2. Fácil.  A VistoCentral é a maneira mais fácil de obter um visto e pode conseguir isso em menos de um dia. Nós processamos vistos para Sri Lanka na Embaixada da Sri Lanka todos os dias para os residentes da Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


FAQs de Vistos para Sri Lanka

Quando é o melhor momento para solicitar meu visto para Sri Lanka?
O melhor momento para solicitar seu visto para Sri Lanka é de 1 a 2 meses antes da data de sua viagem. No entanto, se você não tiver muito tempo, podemos processar seu visto em um serviço mais rápido, a critério da Embaixada.

Tenho que enviar meu passaporte para vocês para obter um visto para Sri Lanka? É seguro enviar um passaporte?
Sim. Você terá que enviar o seu passaporte verdadeiro, não uma cópia. O visto para Sri Lanka é carimbado em seu passaporte e fará parte de uma de suas páginas de passaporte. O pedido de visto não pode ser processado sem o seu passaporte original. Devido à importância do seu passaporte, sugerimos que você envie sua solicitação por um método seguro, como um serviço postal ou transportadora com seguro.

Amostra dos Requisitos de Viagens de Negócios para Sri Lanka Visto para Cidadãos Brasileiro

  1. Passaporte

    Você deve fornecer uma cópia das páginas de informações pessoais do seu passaporte. Seu passaporte deve:

    • Ser válido pelos próximos seis meses
    • Ter pelo menos uma página em branco (páginas adicionais e de apoio não podem ser usadas para preencher esta exigência)
    • Não estar desgastado, rasgado ou alterado em qualquer forma

    Caso seu passaporte não atenda a essas exigências, contate VistoCentralpelo número 55 (11) 3065-0655 para obter mais informações.

  2. Carta da Empresa Brasileira

    É necessário obter uma carta de apresentação de sua empresa no Brasil. A carta de apresentação completa deverá:

    • Estar impressa em papel timbrado oficial da empresa
    • Mostrar uma assinatura original
    • Especificar o número de entradas solicitadas
    • Especificar o destino e o método de entrada
    • Incluir datas e duração da sua estadia
    • Incluir a validade do visto solicitado
    • Especificar quem fornecerá suporte financeiro

  3. Carta-convite

    Você deve fornecer original e cópia da carta-convite da empresa ou organização onde irá trabalhar. A carta deve:

    • Estar escrita em um papel timbrado oficial da empresa
    • Informar a natureza dos trabalhos que serão realizados
    • Incluir o endereço local completo e o telefone da empresa ou organização onde trabalhará
    • Especificar  validade desejada do visto solicitado

  4. Comprovante de residência

    Você deve fornecer um comprovante de residência atual. O documento deve ser original eue poderá ser: conta de  telefone (não pode ser de celular), luz ou água . O documento deve:

    • Constar seu nome, conforme exibido no seu passaporte
    • Constar o endereço de residência atual, conforme fornecido na sua solicitação de visto.

  5. Comprovante de planos de viagem

    Você deve fornecer comprovante de planos de viagem para a duração de sua viagem. Detalhes dos planos devem:

    • Incluir cópia autenticada da reserva do hotel
    • Incluir cópia autenticada da reserva da passagem aérea

  6. Formulário de Solicitação da VistoCentral

    Você deve completar um Formulário de solicitação preenchido pela VistoCentral. O formulário deve:

    • Incluir um endereço de e-mail válido e informações de pagamento, se aplicável
    • Incluir sua assinatura em tinta azul ou preta

  7. Solicitações urgentes

    Para solicitações de vistos urgentes a curto prazo, oferecemos um serviço de Pré-Verificação para evitar perda de tempo dos solicitantes. Depois de ter reunido os documentos necessários para sua solicitação de visto e preencher o formulário de solicitação de visto, basta digitalizar esses itens e enviá-los por e-mail para nossa equipe. Um dos nossos experientes Consultores de Visto irá verificar os documentos e entrará em contato com você para informar eventuais problemas no prazo de 3 horas após o recebimento do e-mail, evitando atrasos desnecessários para a sua solicitação.