1. Rápido.  A VistoCentral é especialista em conseguir vistos para São Vincente e Granadinas e pode ajudá-lo a conseguir um visto para São Vincente e Granadinas.
  2. Fácil.  A VistoCentral é a maneira mais fácil de obter um visto e pode conseguir isso em menos de um dia. Nós processamos vistos para São Vincente e Granadinas na Embaixada da São Vincente e Granadinas todos os dias para os residentes da Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


FAQs de Vistos para São Vincente e Granadinas

Quando é o melhor momento para solicitar meu visto para São Vincente e Granadinas?
O melhor momento para solicitar seu visto para São Vincente e Granadinas é de 1 a 2 meses antes da data de sua viagem. No entanto, se você não tiver muito tempo, podemos processar seu visto em um serviço mais rápido, a critério da Embaixada.

Tenho que enviar meu passaporte para vocês para obter um visto para São Vincente e Granadinas? É seguro enviar um passaporte?
Sim. Você terá que enviar o seu passaporte verdadeiro, não uma cópia. O visto para São Vincente e Granadinas é carimbado em seu passaporte e fará parte de uma de suas páginas de passaporte. O pedido de visto não pode ser processado sem o seu passaporte original. Devido à importância do seu passaporte, sugerimos que você envie sua solicitação por um método seguro, como um serviço postal ou transportadora com seguro.