Liderança

A VistoCentraltem uma equipe de liderança altamente treinada e motivada com profundo conhecimento do segmento de mercado, uma vasta experiência e habilidades únicas.

Equipe de Liderança no Brasil

Daniela Lima - Diretora ExecutiA /OAB/SP – 230.676 - Brasil

Daniela é Diretora Executiva da Newland Chase da América Latina e lidera um time de 80 consultores trabalhando em São Paulo e no Rio de Janeiro. Daniela iniciou a sua carreira em 1999 e adquiriu ampla experiência em todos os aspectos da imigração, como vistos de trabalho, residências permanentes, consultoria sobre imigração, obtenção de documentação local, assistência aos membros das famílias de expatriados. Durante a sua carreira, Daniela montou e administrou diversos escritórios, sendo a responsável pela implantação, contratação e treinamento dos times de imigração. Ela possui ampla experiência em imigração no Brasil e na América Latina. Tanto os clientes pessoa física como os corporativos podem se beneficiar da sua grande experiência em Liderança. Daniela é advogada e membro da OAB desde 2004 e também possui um MBA em Gestão Estratégica e Economia Empresarial. Ela é membro do Worldwide Employee Relocation Council como Especialista Sênior em Mobilidade Global (SGMS). Daniela também é membro da IBA- International Bar Association (Ordem Internacional de Advogados) da AILA - American International Law Association, como Membro Internacional. Ela trabalha no escritório da Newland Chase em São Paulo, Brasil.

Debora Verencio - Gestão do departamento de Desenvolvimento de Negócios & Serviços aos Clientes - Brasil

Débora Verencio começou a trabalhar para a Newland Chase em 2011 no departamento de imigração. Ela ocupou vários cargos, inclusive no gerenciamento de contas e liderou uma equipe responsável pela prestação de serviços de imigração e pelo desenvolvimento de estratégias personalizadas para uma diversificada carteira de clientes corporativos. Atualmente, Débora gerencia o Departamento de Desenvolvimento de Negócios & Serviços ao Cliente. Ela é comprovadamente bem sucedida na geração de resultados para negócios e satisfação dos clientes e já trabalhou em grandes empresas, como Disney e IBM. Débora é formada em Relações Internacionais e Negociações Internacionais e é pós-graduada em Gestão de Negócios. Sua ampla experiência a capacita a oferecer excelentes soluções de imigração aos clientes. Ela trabalha no escritório da Newland Chase em São Paulo, Brasil.

Celeste Li – Gestão do Departamento Outbound/Consular - Brasil

Celeste Li começou a trabalhar para a Newland Chase em 1997 e ocupou vários cargos, entre eles trabalhos relacionados a serviços consulares, vistos, legalizações e passaportes. Atualmente, ela gerencia o time consular e trabalha com os clientes no desenvolvimento de projetos, treinamento e workshops para prover soluções de vistos e viagens. Celeste é formada em Ciências Econômicas e trabalha no escritório da Newland Chase em São Paulo, Brasil.

Equipe de Liderança Corporativa

John Donoghue - Presidente e CEO

John Donoghue ingressou à CIBT em Setembro de 2008 e atua como presidente da empresa e CEO desde Setembro de 2010. Sob a liderança de John, a empresa mais do que dobrou seu tamanho e rentabilidade, e expandiu sua presença global para operar em 22 países. Durante seu mandato, a empresa concluiu mais de 40 aquisições, com procedimentos operacionais padronizados para oferecer níveis de serviço global consistentes, e implementou um amplo programa de vendas online, desenvolvendo parcerias com algumas das maiores companhias aéreas do mundo e sites de viagens. John também liderou a expansão da empresa para oferecer uma gama completa de serviços de imigração e mobilidade para clientes corporativos. Antes de ingressar na CIBT, John ocupou posições de gerência sênior com ênfase em vendas, marketing e atendimento ao cliente em organizações como a Verisign, Network Solutions, The World Wildlife Fund e MCI Telecommunications. John atuando como Vice-Presidente Sênior de Marketing supervisionando publicidade, parcerias de marketing, desenvolvimento de produtos e relações públicas na MCI por 12 anos. John graduou com Summa Cum Laude pela Universidade George Washington. John é um membro do Conselho de Administração CIBT.

Steven Diehl – Diretor Geral Global de Imigração

Como Diretor Geral Global responsável pela imigração da Newland Chase subsidiária da CIBT , Steven Diehl comanda as iniciativas de imigração da empresa liderando o time global responsável em projetar e implementar soluções de imigração para um portfólio diversificado de clientes multinacionais, nacionais e de ONGs. À medida que a presença da CIBT se expandiu para novas regiões, Steven e seu time desempenharam um papel essencial, oferecendo orientação estratégica e direcionamento para os clientes em busca de estratégias migratórias de curto e de longo prazo, especialmente desenvolvidas para setores específicos da indústria. Em seus quase 20 anos na organização, Steven ocupou várias posições na CIBT, como Vice-Presidente de Vendas e Vice-Presidente de Gerenciamento de Contas onde liderou o seu time para crescer, reter e diversificar o portfólio de clientes. Steve iniciou a sua carreira na CIBT em 1996. Ele é bacharel de artes formado em Relações Internacionais pela Universidade de Siracusa, onde formou-se summa cum laude. É membro ativo e frequente em importantes associações internacionais de viagens e mobilidade, como a Associação pela Mobilidade da Força de Trabalho (ERC Mundial), o Fórum de Gestão de Expatriados (FEM), a Associação dos Executivos de Viagens Corporativas (ACTE) e a Associação Global de Viagens de Negócios (GBTA).

Pete Fox - Director Executivo de Informação

Pete Fox ingressou à CIBTvisas como CIO (Diretor Executivo de Informação) em Setembro de 2009. Ele é responsável por todos os aspectos técnicos de âmbito estratégico e operacional da empresa; incluindo Desenvolvimento de Software, Gerenciamento de Redes, Data Centers e Segurança Digital. Pete também lidera a equipe de marketing global para desenvolvimento de novos produtos e serviços inovadores. Na CIBT, Pete liderou a implementação e implantação dos sistemas de atendimento para 22 países diferentes operando em 7 idiomas. Pete supervisiona as ofertas de produtos de software comercial da CIBT e desenvolveu ImmigrationSmart, a solução tecnológica inovadora para mobilidade corporativa. Pete tem ampla experiência em liderança e desenvolvimento de aplicações em larga escala de rede distribuída, aplicações baseadas na web, marketing global e produtos de comércio eletrônico. Antes de ingressar à CIBTvisas, Pete ocupou vários cargos seniores na Network Solutions, onde liderou duas grandes aquisições e chegou a ser o vice-presidente sênior encarregado de Engenharia, Desenvolvimento de produtos e M&A. Sua experiência anterior inclui empresas como Lockheed Martin e General Electric. Pete possui mestrado em Engenharia Elétrica pela Virginia Tech e graduou com magna cum laude.

Bill Garrahan - Diretor Executivo Financeiro

Bill Garrahan ingressou à CIBT em Junho de 2011 como Diretor Executivo Financeiro. Ao longo dos últimos 5 anos Bill construiu a organização financeira global da empresa e infraestrutura para 22 países em 6 continentes e em 20 moedas. Sob sua liderança, a empresa implementou um sistema de contabilidade padrão em todo o mundo; apoiou a diligência e integração de mais de 30 aquisições, implementou uma reestruturação legal para otimizar a eficiência fiscal e elaborou relatórios para fornecer dados em tempo real para gerenciar efetivamente uma empresa global. Antes de ingressar na CIBT, Bill ocupou cargos de gerência sênior em finanças corporativas e desenvolvimento na MCI, XO Communications e Lehman Brothers. Posições incluem: CFO de MCIs $ 6 bilhões Divisão de Consumo e CFO de XO Communications. Bill é formado pela Universidade de Virginia, com mestrado pela Universidade George Washington e MBA pela Darden School of Business da UVA.

Sandra Woznitski - Vice-Presidente Sênior de Operações Norte-Americanas

Sandi ingressou à CIBT em Março de 2010 e atua como Vice-Presidente Sênior de Operações Norte-americana desde 2013. Ela tem ampla experiência em atendimento ao cliente, vendas e marketing com especialização em desenvolvimento estratégico para aumentar a satisfação do cliente e rentabilidade institucional em escala global. Sandi supervisionou a integração de cinco aquisições em operações Norte-americanas. Antes de ingressar na CIBT, Sandi passou mais de 20 anos na MCI Telecommunications e Verizon, onde ocupou vários cargos de liderança no atendimento ao cliente, vendas e marketing. Sandi é graduada cum laude do Instituto Politécnico da Virgínia e Universidade Estadual com um diploma em Hotel, Restaurante e Gestão Institucional.

Nicolas Derbyshire - Diretor Geral - Ásia Pacífico

Nicolas Derbyshire ingressou à CIBT em Maio de 2012 como Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e foi nomeado Diretor-Gerente para a região Ásia-Pacífico em Janeiro de 2013. Sob a liderança de Nic a presença da CIBT na Ásia-Pacífico cresceu, tornando-se fornecedor líder de serviços de mobilidade. Desde que ingressou na CIBT, Nic supervisionou a aquisição e integração de 6 empresas na região Ásia / PAC e liderou entradas de 'campo verde' em novos mercados, tanto nas indústrias de imigração como de vistos de viagem. Antes de ingressar na CIBT, Nic foi fundador da Visalink Systems, onde foi líder no desenvolvimento de soluções de vistos para viajantes internacionais, formando relações estratégicas com parceiros da indústria e supervisionando as operações australianas da Visalink. Nic desenvolveu parcerias com vários setores do governo australiano, projetando e executando um sistema proprietário adaptado às necessidades dos potadores de passaportes diplomáticos e oficiais. Nic ingressou à empresa quando a Visalink foi adquirida pela CIBT em 2012. Nicolas tem ampla experiência em áreas de desenvolvimento de negócios, gestão financeira e operacional. Nic é graduado em VCE pela Haileybury College.

Florent Frapolli - Diretor Gerente Regional

Florent Frapolli ingressou na CIBT em 2012 e é Diretor Gerente da região européia. Sob sua liderança, a CIBT fez uma série de aquisições e expandiu-se em 12 países na Europa. Florent tem histórico comprovado em desenvolvimento e crescimento de negócios com sucesso, mantendo um alto nível de serviço ao cliente. Antes de ingressar na CIBT, Florent desempenhou papéis de liderança na G4S na indústria da aviação, na DMD no mercado de entretenimento em linha das companhias aéreas e na Iron Mountain na indústria de gerenciamento de documentos. Florent foca-se no desenvolvimento de negócios europeu, utilizando excelência operacional para aumentar rentabilidade. Florent é graduado pela Universidade de Aix-Marseille.

Escolha a VistoCentral

Rápido. A VistoCentral é a maneira mais rápida de obter um visto.

Fácil. A VistoCentral pode ajudar. Nossos especialistas estão disponíveis por telefone ou e-mail.

Seguro. A VistoCentral mantém o mais alto padrão em segurança de dados.

Compromisso com o Serviço

A equipe global de especialistas de vistos e passaportes para viagem da VistoCentral tem o compromisso de fornecer aos nossos clientes o mais alto nível de atendimento personalizado e serviço profissional. A VistoCentral tem o compromisso de obter vistos e passaportes para viagens sempre na forma mais fácil, mais segura e mais rápida.

Mantenha-se Informado

Obtenha da VistoCentral a atualização semanal e as mais recentes informações sobre requisitos para viagem.

Saiba Mais